Você precisa ouvir Me leva pra casa do Israel Subirá


Sabe aquela música que parece uma flecha que acerta em cheio ao seu coração? Então, é bem essa aí. A música se chama Me leva pra casa, do querido Israel Subirá, um youtuber cristão. Eu já tinha visto alguns vídeos dele mas não o acompanhava, mas depois que ouvi essa música senti a vontade de ver mais vídeos dele, e vi que ele top. Mas o post não é sobre os vídeos dele, mas sim dá música que se tornou uma das minhas favoritas da vida.

A música tem um letra tão sincera, tão simples e tão verdadeira que não tem como não se debulhar em lágrimas enquanto ouve (pelo menos foi o que aconteceu comigo). Ela fala sobre o inexplicável amor que Deus tem por nós, de como pode alguém tão maravilhoso e poderoso amar tanto pessoas que não valem nada, que fazem tudo errado mesmo sabendo o que é certo de se fazer. Como pode? Mesmo a gente fazendo o que sabemos que errado fazer Deus ainda nos perdoa e está sempre de braços abertos esperando a gente voltar, e Ele não se cansa nunca, Ele não desisti de nós. 

Agora escute a música na qual eu estou falando.



Gostou da música? Me conta aqui nos comentários, quero muito saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário